Fishing Planet: Rainforest Journey Pack
Quem não sonharia com um kit que contém tudo para garantir uma soberba aventura de pesca na floresta tropical selvagem? A potente cana de spinning para canas compridas e iscos pesados. O carreto com um grande carreto para capturar predadores fortes e rápidos da América do Sul.