Fishing Planet: Sailor Collection Pack
Juntando-se a uma tripulação de iate, um pescador-marinheiro qualificado requer equipamentos de pesca de qualidade premium, roupas funcionais e amplo armazenamento. O Sailor Collection Pack cuida de você!
Descubra as águas da ilha de Kaiji No Ri por 7 dias com o Passe, a Licença e a Conta Premium incluídos. Prepare-se para uma aventura de pesca inesquecível com seus amigos!