Fishing Planet: Spooky Fishing Pack
Com um conjunto de equipamentos Spooky Fishing Pack você pode não duvidar, isso é um conjunto limitado de equipamentos exclusivos que o ajudarão a lidar com todos os monstros mundiais da pesca e obter novas realizações incomuns!