Fishing Planet: Sport Casting Bass Pack
O pacote Sport Casting Bass Pack é um conjunto de equipamento precisamente selecionado para fornecer tudo necessário para o pescador vencedor de qualquer competição da pesca de Bass! A combinação mais potente de equipamento da nova série esportiva inclui uma vara Sports Edition FarCaster 260 e uma ótima carretilha Sports Edition Helios 2000S, que apresentam o desempenho e durabilidade duas vezes maior em comparação com os antecessores clássicos! Ademais, este conjunto inclui outro equipamento de pesca digno do Campeão genuíno! Temos selecionando cuidadosamente o equipamento de pesca incluído no conjunto Sport Casting Bass Pack, para que o seu prazer seja garantido durante todo o processo de pesca! ;)
O pacote Sport Casting Bass Pack Pack contém tudo o necessário para ganhar em qualquer competição da pesca de Bass (para complementar as vossas próprias capacidades de pesca;)