Fishing Planet: Sport Float Pack
Sport Float Pack é um kit de equipamento perfeito para a verdadeira pesca esportiva e uma combinação indispensável para a vitória em qualquer competição da pesca a boia! Seleção ideal e equilibrada de armas para combater tais monstuos acuátiocos como Bagre, Lúcio e Truta!
Sport Float Pack é um kit de equipamento perfeito para a verdadeira pesca esportiva e uma combinação indispensável para a vitória em qualquer competição da pesca a boia! O pacote Sport Float Pack é a seleção ideal e equilibrada de armas para combater tais monstuos acuátiocos como Bagre, Lúcio e Truta! Este conjunto inclui os novos itens superesportivos, nomeadamente: uma vara para pesca de praia Nero 390 Sport e um molinete Callisto MG 3000 Sport, que apresentam o desempenho e durabilidade duas vezes maior em comparação com os antecessores clássicos!