Fishing Planet: Sport Outfit Pack
Sport Outfit Pack é o conjunto de vestuário esportivo e acessórios de pesca que destacará perfeitamente e completará o seu novo equipamento esportivo da série exclusiva Sport.
Sport Outfit Pack é o conjunto de vestuário esportivo e acessórios de pesca que destacará perfeitamente e completará o seu novo equipamento esportivo da série exclusiva Sport. Com design energético nas cores preto e branco, estes acessórios perfeitos não apenas serão um prazer para a vista durante a sua pesca esportiva, mas também proporcionarão o espaço adicional para armazenar o seu equipamento de pesca preferido! Ao adquirir o pacote Sport Outfit Pack você acrescentará ainda mais energia e emoções competitivas ao seu esporte predileto. Que a força do Pescador Campeão esteja com você!
Este boné de pescador da nova série esportiva Sport proporciona o máximo conforto e ventilação, permitindo armazenar 4 iscas adicionais!
A jaqueta de pesca moderna e elegante da nova série superesportiva Sport permite guardar 12 iscas e 3 linhas de pesca!
Esta mochila esportiva da nova série exclusiva Sport é projetada especialmente para o armazenamento seguro e conveniente de 7 linhas e 50 iscas!