Fishing Planet: Thanksgiving Cornucopia Pack
O Thanksgiving Cornucopia Pack: é a Cornucópia para todos os amantes da pesca flutuante! Recheado como um peru festivo, este pacote de equipamentos inclui varas de pesca telescópicas da série limitada de férias, que só podem ser obtidas no Thanksgiving Cornucopia Pack.
Junte-se às tradições de pesca no Dia de Ação de Graças.O que poderia ser mais empolgante do que um peru assado, mais doce do que uma torta de abóbora, mais maravilhoso do que um jantar de feriado? Isso mesmo, somente o Dia de Ação de Graças nos enormes reservatórios do Fishing Planet!
Exclusivamente para o Dia de Ação de Graças, apresentamos o Thanksgiving Cornucopia Pack: é a Cornucópia para todos os amantes da pesca flutuante! Recheado como um peru festivo, este pacote de equipamentos inclui varas de pesca telescópicas da série limitada de férias, que só podem ser obtidas no Thanksgiving Cornucopia Pack. Basta imaginar como maravilhoso você pode passar o Dia de Ação de Graças, pescando com vara-tomahawk Tomahawk 650, mosquete do verdadeiro pescador peregrino Blunderbuss 700 e CrazyTurkey 700 colecionável festiva, uma vara que pode transformar suas férias em uma peregrinação de pesca épica! Além disso, Thanksgiving Cornucopia Pack é a sua única chance de obter um Gibão exclusivo do Peregrino, que não é apenas um artefato histórico, mas também fornece um lugar adicional para armazenar linhas e equipamentos de pesca.
Adquirindo Thanksgiving Cornucopia Pack, você também obtém três bobinas, um conjunto de linhas de pesca, ganchos, bem como um cesto de pesca e uma enorme variedade de tipos de iscas!