Fishing Planet: Ultimate Sport Bundle
Todos os varas de pesca, carretilhas, slots de armazenamento, slots para aparelhos montados, equipamento e assessorios a partir de Fishing Planet 9 conjuntos esportivos profissionais. Especial equipamento a partir de Sport Outfit Pack.
Isso é certo, amigos: este é um conjunto absoluto de todas as canas de pescar e equipamentos profissionais para competições de qualquer nível e foco em um mega bundle!
Casting, linha de arremesso, pesca de fundo, bóia, feeder, ultraleve ou até mesmo um torneio de pesca de trutas, agora você está totalmente equipado para vitórias brilhantes em todos os torneios e competições!