Fishing Planet: Winter Pike Pack
Winter Pike Pack inclui uma série de varas, bobinas, iscas de primeira classe e outros equipamentos de pesca que garantem aumentar a sua confiança na vitória! Equipamentos de pesca Winter Pike Pack é uma adição indispensável às suas habilidades de campeonato.