Fisti-Fluffs
Fisti-Fluffs é um adorável (e, sim, ridículo) jogo de equipes baseado em física no qual você luta com outros gatos e destrói os cenários em batalhas frenéticas e exageradas. Claro, você pode jogar sozinho, mas é ainda melhor com os amigos. Então mostre suas garras e prepare-se para uma carnificina de gatinhos.