Flashback 2
Em 1992, o Flashback revolucionou os jogos de ação e ganhou um estatuto lendário, ao estar classificado entre os 100 melhores videojogos da história.
Hoje, Paul Cuisset, o criador do jogo original, convida-te a jogar novamente como Conrad B. Hart, o jovem agente do GBI (Galactic Bureau of Investigation).
No século XXII, a paz dos Mundos Unidos estende-se por todo o Sistema Solar, mas esta tranquilidade é ameaçada pela invasão Morph liderada pelo temível General Lazarus.
Em busca do seu amigo de sempre, Ian, e com a ajuda dos seus poucos aliados, incluindo a A.I.S.H.A., a sua icónica arma alimentada por IA, Conrad mergulha novamente numa aventura entusiasmante e cheia de voltas, reviravoltas e revelações!
Um jogo atirador de plataforma envolvente, fluido e sofisticado, que inclui exploração, resolução de puzzles e, claro, aventura!