Flat Heroes Demo
Quando foi a última vez que te sentiste um herói? Flat Heroes traz de volta aquela sensação gratificante de missão cumprida, após sobreviveres a níveis impossíveis que têm como pano de fundo um design moderno e um estilo minimalista. Com um conjunto de movimentos simples – Saltar. Correr. Mover-se Rapidamente. Atacar. – e controlos fantásticos, Flat Heroes incentiva-te a navegar com estilo e sobreviver a mais de 300 níveis desenhados à mão, destruir chefões épicos e ser realmente o herói (ou heróis!) bidimensional que sempre sonhaste ser.
Fácil de aprender e difícil de dominar. É muito fácil começar a jogar, mas não se engane! Você encontrará desafios cada vez mais difíceis durante a sua aventura, e terá que dominar os controles do jogo para ter sucesso nessa jornada para se tornar verdadeiro herói. Flat Heroes apresenta um estilo artístico minimalista, mas conta com efeitos incríveis que tornam o jogo um verdadeiro colírio para os olhos.
Empacou na campanha ou quer sobreviver mais tempo nos modos de desafio? Está muito difícil jogar sozinho? Deixe os seus amigos participarem da festa. Flat Heroes é perfeito para o modo cooperativo local! Convide alguns amigos, peça uma pizza e vença os desafios juntos!
Esta demonstração apresenta uma prévia de todos os modos de jogo, incluindo níveis de sobrevivência solo/cooperativo, chefes, desafios e multijogador competitivo. É a melhor maneira de conferir os controles incrivelmente precisos e as experiências intensas escolhidas a dedo que esperam por você no jogo completo.