Flintlock – Deluxe Edition
Flintlock: The Siege of Dawn – Deluxe Edition inclui o jogo base e três pacotes de personalização para Nor.
Do desenvolvedor de jogos A44, criador de Ashen, chega um soulslike explosivo, no qual deuses e armas se enfrentam em uma batalha pelo futuro da humanidade.
A Porta do Mundo Inferior foi aberta, libertando os Deuses e seus exércitos dos Mortos. As terras de Kian estão em apuros, a Cidade do Amanhecer está à beira da destruição. Chegou a hora do exército da Coalizão revidar. Com o poder da vingança, da pólvora e da magia, embarque em uma jornada épica para derrotar os Deuses, fechar a Porta e salvar o mundo.