Flipper Mechanic
Flipper Mechanic é um simulador de reparo para dispositivos de entretenimento retrô, como flippers, flippers e máquinas operadas por moedas. O jogador vai comprar em leilões online aparelhos antigos destruídos e esquecidos pelo mundo.
O jogador irá consertá-los na oficina e vendê-los para colecionadores, ou colocá-los em bares para lucrar. O jogo irá, com um mapeamento meticuloso sem precedentes das máquinas originais dos anos 80, permitir ao jogador aprender sobre sua construção e aprender como repará-las.