Football Kicks 2026
Teste sua mira em uma disputa de pênaltis. Ganhe moedas e recompensas para cada vitória e melhore o equipamento dos seus jogadores. Conforme você joga e progride, você avançará para divisões mais altas com maiores recompensas e oponentes mais difíceis.