Demo de Football Manager 26
Domine a área técnica e viva o futuro do gerenciamento de futebol com a Demo de Football Manager 26. Assuma o comando por seis meses dentro do jogo e explore melhorias revolucionárias que levam você à essência do futebol-arte.
Teste as novas bases que preparam o terreno para sua carreira de técnico ao longo de seis meses dentro do jogo com a Demo de Football Manager 26.
Inicie uma carreira solo e mergulhe em um mundo de profundidade e realismo incomparáveis. Desenvolvido no motor gráfico Unity, FM26 é o legado redefinido e onde a narrativa evolui.
Experimente a atmosfera incomparável da Premier League, agora totalmente licenciada e entregue com a característica transmissão local, pela primeira vez na franquia.
Uma interface de usuário revolucionária proporciona um mundo de conhecimento ao seu alcance e dá mais controle sobre a forma como você joga e as decisões que definem o sucesso futuro do seu clube.
Após atingir o limite de seis meses, faça o upgrade para continuar sua carreira e definir seu destino no futebol. Em FM26, o futebol pertence a você e à sua visão de jogo.