Programa de Edição do Jogo Football Manager 26
Molde o seu universo futebolístico com o Programa de Edição do Jogo Football Manager 26.
Você pode ajustar o perfil completo de todos os jogadores, desde Atributos até Habilidades Atuais e em Potencial, permitindo que você desenvolva os jogadores de que precisa para chegar ao próximo patamar.