For The King: Pacote de Aventura Civilização Perdida
A selva convida os aventureiros a explorá-la, mas que perigos se escondem nessa mata misteriosa?
Assuma a ofensiva com o Gladiador sedento de glória ou controle as energias do céu com o sábio Astrônomo!
Mais de 90 novos itens guardados por mais de 50 novos inimigos. De serpentes gigantes a golens petrificantes, as recompensas são grandes, mas os riscos são ainda maiores.