Forever Ago
Após um acontecimento trágico, Alfred parte numa viagem rumo ao norte em busca de redenção nesta aventura pela estrada para um jogador.
Explora cenários de cortar a respiração. Desde trilhos serenos em florestas até desertos sob o sol escaldante. Examina e interage com objetos para saberes mais pormenores sobre os locais e os residentes.
Tira fotos com a velhinha máquina fotográfica do Alfred para documentar a viagem e resolver quebra-cabeças.
Conhece as recordações repletas de amor entre Alfred e a sua cara-metade Audrey: um amor verdadeiro que transcende o passar do tempo. Com uma banda sonora original composta por Clark Aboud (Slay the Spire, Kind Words).