Freedom Fighters
Freedom Fighters é um jogo intenso de ação em terceira pessoa que se passa em Nova York. Pela primeira vez, o clássico cult da IO Interactive de 2003 está disponível digitalmente em sua forma original, contando com a trilha sonora do premiado compositor Jesper Kyd.
Freedom Fighters é um jogo intenso de ação em terceira pessoa que se passa em uma realidade alternativa em que Nova York é invadida por uma superpotência estrangeira. Assuma o papel de Chris Stone, um encanador esforçado, e cresça dentro do grupo de resistência para mostrar como é um líder carismático.