Frigato: Shadows of the Caribbean
Jogos em Acesso Antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem mudar significativamente com o tempo. Como resultado, você pode enfrentar problemas imprevistos ou ver a adição de elementos de jogabilidade completamente novos enquanto joga.Você pode jogar agora para experimentar o jogo enquanto ele é feito ou aguardar para uma experiência mais completa.Frigato: Shadows of the Caribbean is a challenging Real-Time Tactics stealth game set in the intriguing realm of pirates.