FRONT MISSION 3: Remake
Assuma o papel de Kazuki e Ryogo enquanto as tensões aumentam em zonas militares instáveis. Com o destino da região em jogo, comande poderosos Wanzers e lidere sua equipe em intensos combates por turnos.
A história começa quando Kazuki e seu melhor amigo Ryogo são involuntariamente envolvidos em um conflito militar após uma entrega de rotina a uma base. Dependendo da escolha do jogador, Kazuki se junta à sua irmã Alisa ou se alia a Emma Klamsky, uma agente que investiga um projeto de armas secreto chamado M.I.D.A.S.
Em ambas as rotas, são explorados temas como lealdade, família e a ética da tecnologia, enquanto Kazuki e sua equipe lutam para descobrir a verdade e evitar consequências catastróficas.