Parasite Mutant
Parasite Mutant é um RPG de terror e ficção científica ambientado num futuro distante. A agente psíquica Nova foi enviada numa missão para uma cidade insular abandonada e isolada, repleta de criaturas aterrorizantes, sem saber que o que aconteceu na ilha mudará completamente o seu destino.
À medida que a barra se enche, os jogadores têm de desviar-se dos ataques inimigos e desferir o seu ataque no melhor momento possível.
Esperamos que esta nossa pequena inovação proporcione aos jogadores uma experiência de jogo agradável e prazerosa.
Parasite Mutant utiliza um estilo de arte anime semi-realista e emprega técnicas modernas de renderização para oferecer aos jogadores uma experiência visual em HD. Além disso, introduzimos um filtro retrô e um filtro CRT para trazer de volta aos jogadores a atmosfera do final dos anos 90 e início dos anos 2000.
Parasite Mutant é um jogo de terror de sobrevivência com uma variedade diversificada de mutantes aterrorizantes. No jogo, os jogadores resolverão vários quebra-cabeças em busca de respostas e talvez revelem o terrível segredo deste universo.
Parasite Mutant utiliza o clássico sistema de progressão de equipamentos. Os jogadores podem anexar vários módulos ao seu equipamento ou melhorar o seu equipamento usando Pontos Plus que podem ser obtidos em combate.
Parasite Mutant tem um modo Novo Jogo+ que permite aos jogadores herdar os Pontos Plus da sua partida anterior. O modo Novo Jogo+ desbloqueia novas áreas onde os jogadores terão de continuar a fortalecer-se e completar o desafio final.