Trilha Sonora Original das Expansões de Frostpunk
Retorne às terras ermas e congeladas e mergulhe na atmosfera única delas com as músicas que você já conhece de Frostpunk. A segunda parte da trilha sonora original do jogo, contendo 12 novas faixas dos dois pacotes de expansão: The Last Autumn (O Último Outono — 2020) e On The Edge (No Limite — 2020), compostas por Piotr Musiał e executadas por Atom String Quartet e Sofia Session Orchestra.
Piotr Musiał é um renomado compositor polonês de músicas para jogos que trabalhou no passado em títulos como This War of Mine, The Witcher 3: Blood and Wine, Bulletstorm, Beat Cop, Anomaly Series e mais.