Frozen Ship
Bem-vindo às terras congeladas de um mundo que um dia foi próspero. Você será o líder de uma expedição em busca de um lugar adequado para fundar um assentamento. Contará com uma equipe de 20 pessoas e um navio-máquina, capaz de percorrer grandes distâncias e equipado com tudo o que é necessário para uma longa jornada.
Para aqueles que completaram a campanha principal, mas desejam continuar a aventura, incluímos o modo de sobrevivência.
Dependendo do nível de dificuldade, os eventos podem tanto adicionar interesse à história quanto causar um golpe devastador. Em primeiro lugar, os eventos são destinados a diversificar e dificultar o processo de jogo. Mas não devemos esquecer as coisas boas — às vezes, alguns trabalhadores novos ou um esconderijo com suprimentos podem salvar toda a expedição.
Gerencie sua equipe fiel. Distribua as pessoas para as tarefas mais necessárias do dia. Mas lembre-se, este mundo árduo não perdoa erros. Assim como você, as pessoas irão explorar o mundo ou ficarão no navio para construir, cozinhar, criar itens e muito mais.