Por que acesso antecipado?
Ao desenvolver o jogo, não queremos nos basear apenas na opinião da equipe de desenvolvimento. É muito importante para nós saber o que os jogadores pensam sobre as diferentes mecânicas do jogo. Com base no seu feedback, planejamos melhorar algumas partes e, juntos, tornar o jogo ainda melhor.
Após o lançamento, planejamos adicionar novos modos de jogo, mecânicas e linhas narrativas.
A versão atual contém todas as mecânicas básicas necessárias e uma parte da linha narrativa. A maior parte da história e das áreas será adicionada por meio de atualizações regulares.