Funtoon's World Demo
Funtoon's World é um incrível jogo de aventura com 25 níveis. Prepare-se para entrar no mundo do Funtoon com uma emoção incrível em cada nível. Prepare-se para enfrentar diferentes monstros e ganhar o máximo de moedas que puder para obter a maior pontuação.