Altarian Prophecy
Lidere a recém-fundada Aliança Terrena em seu primeiro encontro com a Confederação Altariana (Altarian Confederation). Você deve formar uma aliança e se unir a eles para combater as ameaças terríveis do Império Drengin e do Domínio dos Korx (Dominion of the Korx). Mas, cuidado - assim como a vitória parece estar ao seu alcance, uma ameaça ainda mais mortal emerge das sombras para tentar tirá-la de você.
Descubra a história da aliança entre a humanidade e os Altarianos durante uma nova campanha. Abrangendo 3 missões, você deve fazer o que for preciso para superar o Domínio dos Korx e seus misteriosos mestres, os Drath.
Personalize suas naves com estilos clássicos! Este DLC inclui os estilos Drath e Korx.
Explore dezenas de peças de naves clássicas e construa algumas de suas naves favoritas do Galactic Civilizations II.