Lost Treasures
Novos eventos de colônia: Conforme você coloniza planetas, novos eventos de colonização desafiarão seu povo e sua integridade. Cada novo evento fornece novas opções de ideologia que podem conceder melhorias planetárias e componentes de nave exclusivos. Alguns desses eventos aparecem posteriormente no jogo, portanto fique de olhos abertos!
Novos componentes de nave: descubra dezenas de novos e poderosos componentes de nave, como o "Canhão de Singularidade Antigo" ("Ancient Singularity Cannon"), a "Fenda Subespacial" ("Subspace Splinter") e o "Núcleo de Hiperportal" ("Hyper Gate Core"). Sua escolha de ideologia pode afetar o modo como esses novos componentes funcionam em sua nave. Trabalhe rápido contra seus inimigos - cada um desses tesouros antigos é único e você só pode ter um deles em uma frota de cada vez.