Expansão Mercenaries
A raça humana está lutando uma guerra desesperada contra o impiedoso Império Drengin (Drengin Empire). Os dois lados estão cada vez mais desesperados, o que os leva a recorrer ao submundo galáctico e seus mercenários de elite.
Em Mercenaries, a primeira expansão para o aclamado jogo Galactic Civilizations III, novas oportunidades se abrem em toda a galáxia na forma de Bazares Galácticos (Galactic Bazaars). Ao descobrir um desses estabelecimentos ocultos, você pode escolher entre uma longa lista de pistoleiros contratados e pagar um mercenário para cuidar dos negócios para você.
Com uma nova campanha, facções, habilidades, árvores tecnológicas, música e muito mais, Mercenaries é uma adição obrigatória à sua experiência com o Galactic Civilizations III.
Jogue como uma civilização antiga e honrada de guerreiros e inimigos de longa data do Império Drengin. Fazendo sua primeira aparição oficial em Galactic Civilizations III, os Arceanos têm novas características raciais, habilidades e árvores de tecnologia.Nova Facção - Torianos (Torians)
Ninguém gosta de ser criado para ser comido. Os Torianos estão fartos! Contrate mercenários e conduza os Torianos à liberdade de seus opressores Drengin. Reconstrua do zero seu império destruído e prospere diante da adversidade.