Trilha sonora de Galactic Civilizations III
Compre a trilha sonora de Galactic Civilizations III, que contém mais de 2 horas de música de alta fidelidade em 40 faixas dos compositores Geoff Knorr, Michael Curran e Mason Fisher. Este DLC de trilha sonora contém os formatos FLAC e MP3 VBR não compactados, convertidos a partir dos arquivos .wav da produção original.