Villains of Star Control: Origins
O pacote DLC Villains of Star Control: Origins introduz os Scryve, Phamysht, Xraki e Measured no Galactic Civilizations III. Todas as novas facções alienígenas principais vêm equipadas com um líder, designs de naves, música e características exclusivas que fazem sentido para aquela determinada raça.