Trilha sonora digital de Gamedec
Trilha sonora exclusiva, com direção do compositor premiado Marcin Przybyłowicz em parceria com Magdalena Urbańska, Maciej Dobrowolski e Piotr Musiał. Música clássica orquestrada acompanhando o RPG com temática noir e cyberpunk, baseado na série de Marcin Przybyłek. Muitos minutos de trilha sonora original.