The Art of Gamedec
The Art of Gamedec é um livro de ilustrações exclusivo que retrata o processo de criação baseado na saga de Marcin Przybyłek, que se passa no mundo futurista da Varsóvia do século XXII, com diversos mundos virtuais descolados da ambientação cyberpunk clássica. O livro digital contém mais de 80 páginas de artes-finais, conceitos iniciais, rascunhos de fases, design de personagens e de interfaces, além de apresentar protótipos do jogo propriamente dito. Aprecie essa documentação detalhada do trabalho magnífico dos artistas do Anshar Studios e mergulhe no GamedecVerso.