Garden Gingdom
Um reino peculiar governado por um rei chamado King Ging, cuja obsessão por ginseng já ultrapassou há muito os limites da sanidade. (Sim, o trocadilho é totalmente intencional.)
Sua Majestade decretou que a icônica loja de poções do reino deve se tornar a inveja de todas as terras vizinhas. E, claro, sua única fonte de energia? As raízes místicas do ginseng.
Mas não se preocupe! Você tem ambição, determinação e um medo saudável de ficar desempregado. Sua missão é clara: gerenciar a loja, cultivar ervas mágicas, preparar poções incríveis e atender às exigências cada vez mais excêntricas de King Ging.
E King Ging? Ele é tão obcecado por ginseng que chegou a renomear todo o reino com o próprio nome. Por quê? Porque faz bem pra impotência? Vai saber… Ele é tipo o Lord Farquaad de Shrek, se o Farquaad tivesse uma obsessão botânica.