Garfield - Escape from Monday
Acorde o Garfield deste pesadelo cheio de vegetais neste jogo de plataforma 3D! O gato mais preguiçoso do mundo vai ter que se esforçar em Garfield - Escape from Monday!
Quando você é um gato preguiçoso que passa a maior parte do tempo dormindo, pesadelos podem acontecer. Mas um pesadelo repleto de vegetais e doces zero açúcar? Nem pensar!
Para acordar e reativar as papilas gustativas, o gato mais preguiçoso do mundo terá que explorar mundos repletos de inimigos e comer lasanha até dizer chega!
Por sorte, Garfield poderá contar com Jon e seus amigos: Odie, Arlene e Pookie. Também poderá utilizar os trajes de peru, surfista e vaqueiro que vão conceder a ele habilidades incríveis!
Voe com roupa de peru, deslize na água como um surfista e balance seu laço de vaqueiro!Todo o elenco de Garfield está aqui.
Colete diversos colecionáveis saborosos para manter a moral lá em cima e ajudar Jon a reformar a casa com todo tipo de item surpreendente.