Gear.Club Unlimited 3
Após atrair milhões de jogadores durante quase 10 anos, a série Gear.Club regressa finalmente com Gear.Club Unlimited 3! Pela primeira vez na história da série, poderás explorar as estradas asfaltadas do Japão, além da costa francesa do Mediterrâneo. Pilota mais de 40 carros de prestígio das maiores marcas de automóveis e personaliza cada detalhe: pintura, carroçaria, rodas, desempenho mecânico... Cria um carro que reflita a tua individualidade e exibe o teu estilo numa ampla variedade de pistas de corrida espetaculares.
Depois de explorar a França e a Itália, a série leva-te até à Terra do Sol Nascente. És tu quem decide como criar e crescer no Gear.Club no Japão. Mergulha na cultura automobilística local, desafia os teus rivais e amplia a influência do teu clube num novo continente. Cada vitória e cada escolha que fizeres deixará uma marca na tua jornada.
Além de corridas intensas e desafios de recorde de tempo, Gear.Club Unlimited 3 adiciona um modo inovador em autoestradas. Enfrenta o trânsito na França e no Japão, e prova que consegues dominar a velocidade e a direção ao mesmo tempo. Prevê as trajetórias dos carros, troca de faixa no momento exato, ultrapassa oponentes no último segundo e corre riscos para cruzar a meta em primeiro!
Uma garagem incrível traz-te mais de 40 modelos das maiores fabricantes europeias e japonesas. Experimenta o espírito italiano da Alfa Romeo e da Pagani, a engenharia de ponta da BMW, da Bugatti e da Porsche, sem deixar de mencionar os carros desportivos lendários das fabricantes japonesas Nissan, Subaru, Mazda e Honda.
Cada carro foi recriado com precisão extrema: cabina, motor, carroçaria... A atenção aos detalhes é visualmente impressionante. E tu podes personalizá-los para dominar a pista com um veículo que reflita a tua individualidade.