gen ATLAS
À sua frente, um mundo vasto e silencioso. Estruturas colossais se estendem por planícies infinitas, instalações desertas e um mar em constante mudança. Os vestígios de um grande projeto se espalham pela superfície do planeta.
Conforme você avança neste mundo estranho, um robô colossal aguarda. Seu poder esmagador abre caminhos para lugares antes inalcançáveis, transformando sua concepção do mundo.