An Act of Creation
Saiba mais sobre o desenvolvimento de Genesis Noir com o livro de arte digital do próprio jogo, "An Act of Creation".
"An Act of Creation" é um olhar dos bastidores da criação desta aventura noir artística! As páginas do livro estão repletas de arte conceitual, esboços sequenciais, partituras, imagens da produção, insights dos artistas, reflexões dos criadores e muito mais!