The Cosmic Collection
A The Cosmic Collection inclui a aventura noir Genesis Noir e todos os seus extras digitais disponíveis.
Uma aventura noir que abrange o tempo e o espaço. Quando um triângulo amoroso entre seres cósmicos se transforma em um confronto doloroso, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento — também conhecido como The Big Bang. Entre neste universo em expansão e busque uma forma de destruir a criação e salvar o seu amor.
Saiba mais sobre o desenvolvimento de Genesis Noir com o livro de arte digital do próprio jogo, "An Act of Creation". As páginas do livro estão repletas de arte conceitual, esboços sequenciais, partituras, imagens da produção, insights dos artistas, reflexões dos criadores e muito mais! Descubra o processo artístico por trás de Genesis Noir. Veja tudo, desde os menores desenhos até os conceitos mais extensos desta aventura cósmica.
Baixe a história em quadrinhos digital e interativa "Moiré Noir", de Evan Anthony e Jay Quercia, e saiba mais sobre a história de No Man e sua relação com os eventos de Genesis Noir. Antes mesmo de No Man estar à procura de uma maneira de salvar seu amor de um tiro cósmico, ele já tinha a sua própria história para contar.
Mergulhe nas profundezas do universo de Genesis Noir com Big Bang: uma coletânea de materiais da trilha sonora do jogo que ganhou novos arranjos e foi expandida, ampliada, aprimorada e organizada em um álbum completo pelos compositores originais, Skillbard, para se tornar uma experiência auditiva equilibrada. Aguarde novos vocais, solos de saxofone e muitas surpresas exclusivas do Big Bang!