Moiré Noir
Os efeitos moiré permitem que formas complexas se desenvolvam, colocam círculos em movimento e fazem padrões gráficos vibrarem.
Antes mesmo de No Man estar à procura de uma maneira de salvar seu amor de um tiro cósmico, ele já tinha a sua própria história para contar.