Trilha sonora original
Mergulhe nas profundezas do universo com a trilha sonora original de Genesis Noir, composta por Skillbard e agora disponível para a sua apreciação. Bata os pés no ritmo de atmosferas melancólicas noir em sua lanchonete local 24 horas, enlouqueça com gatos modernosos em uma metrópole agitada ou flutue em um cosmos aparentemente infinito, levado pela transcendência do jazz espiritual.
Você já deve conhecer Skillbard e seus trabalhos para MTV, Adult Swim, Spotify, Nickelodeon, ou Cartoon Network, mas você nunca embarcou numa jornada como essa antes!