Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands Definitive Edition
Seja um Ghost, uma unidade de elite de operações especiais americana presa atrás das linhas inimigas. Você perdeu contato com Aurora, uma ilha misteriosa e hostil. O que aconteceu?