Ghostbuster Contract Access Pack
Economize seu tempo e Desbloqueie todos os itens cosméticos baseados em Contrato AGORA! Esta mochila inclui as variantes Caça-Fantasmas de Verdade, Extremo, Responda a Chamada e Caixa de Equipamento "fanática", bem como todos os itens cosméticos Ghostbuster que podem ser desbloqueados por meio de Contratos. Além disso, esta mochila inclui também 5 patches/logos de camisa de "suporte" como bônus.
Qualquer futuro conteúdo cosmético desbloqueado por contrato dlc será desbloqueado ao possuir esta mochila.