Ghostrunner: Pacote de Halloween
Ghostrunner é um jogo em primeira pessoa de alta dificuldade, cheio de ação ultrarrápida, passado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Suba pela Torre Dharma, o último refúgio da humanidade após um fim do mundo cataclísmico.