Ghostrunner: Pacote Boi de Metal
Ghostrunner é um jogo hardcore em primeira pessoa repleto de ação frenética, ambientado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Escale a Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Trilhe seu caminho da base até o topo, confronte a Mestre das Chaves tirana e exerça sua vingança.
Aumente seu inventário cosmético ainda mais com o Pacote Boi de Metal. Inspirado pelo Ano do Boi Chinês e virtudes do Confucionismo, o Pacote Boi de Metal traz ao Cybervácuo 4 conjuntos inéditos de Katana e Luva personalizados.