Ghostrunner: Pacote Néon
O Ghostrunner é um jogo em primeira pessoa de alta dificuldade, cheio de ação ultra-rápida, passado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Suba pela Torre Dharma, o último refúgio da humanidade após um fim do mundo cataclísmico. Faça seu caminho do fundo até o topo, enfrente a tirânica Mestra das Chaves e obtenha sua vingança.