Ghostrunner: Project_Hel
Lute na Torre Dharma para acabar com a rebelião dos Escaladores. Supere novos níveis, derrote novos chefes, vivencie uma história inédita e jogue como um novo personagem brutal. Lembre-se, se consegue se mover, então pode morrer.
Mergulhe na brutal e violenta história de Hel, o chefe de Ghostrunner, no próximo DLC, Project_Hel.