Ghostrunner: Pacote de Verão
O Ghostrunner é um jogo em primeira pessoa de alta dificuldade, cheio de ação extremamente rápida, passado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Vivencie o jogo de várias novas formas com o Pacote de Inverno, o Pacote Boi de Metal e o Pacote Néon.
Além disso, mergulhe ainda mais no mundo de Ghostrunner com a trilha sonora original e o livro de arte.