Ghostrunner Game Bundle
Vivencie uma aventura eletrizante e cibernética com o Ghostrunner Game Bundle, apresentando o original e cheio de adrenalina Ghostrunner e sua aguardada sequência, Ghostrunner 2.
Com este pacote, você desbloqueará ação frenética e visuais de tirar o fôlego, mergulhando numa jogabilidade de ponta que define a série Ghostrunner. Prepare-se para correr, saltar e atacar enquanto embarca em uma dose dupla de Dharma nesta experiência ciberninja imperdível.
Ghostrunner proporciona uma experiência de jogador solo única: combate violento em ritmo acelerado e um cenário original que combina temas de ficção científica com temas pós-apocalípticos. Ele conta a história de um mundo que já chegou ao fim e de seus habitantes que lutam para sobreviver.
O sangue irá correr em Ghostrunner 2, um FPP slasher hardcore que se passa em um futuro cyberpunk pós-apocalíptico. Torne-se o ciberninja supremo e prepare-se para épicas lutas contras chefes, habilidades melhoradas, história interativa, novos modos de jogo e uma cativante trilha sonora synthwave.